BETA NEWS

Diretor e elenco apresentam nova versão de "Chiquititas" no SBT

Mais Noticias


Evento de apresentação da novela aconteceu nesta terça-feira (23), nos estúdios da emissora em São Paulo



O SBT apresentou à imprensa a nova versão da novela "Chiquititas" nesta terça-feira (23), nos estúdios da emissora, em São Paulo. 
FOTOS: Conheça os novos atores do remake de "Chiquititas" e compare com os antigos
O bate-papo reuniu parte do elenco infantil - que deve contar com 35 crianças -, os diretores Reynaldo Boury  e  Ricardo Mantoanelli , que trabalharam também na atual e bem-sucedida versão de "Carrossel", entre outros integrantes da produção. 

A adaptação é escrita por
 Íris Abravanel , mulher de Silvio Santos , e tem previsão de estreia para julho deste ano. Com cerca de 300 capítulos, a trama será gravada em São Paulo, nos estúdios do SBT, diferentemente da primeira versão, que foi ao ar em 1997, com gravações em Buenos Aires, na Argentina.
Na trilha de "Carrossel" 
A emissora busca repetir o sucesso alcançado em 2012 com o remake de "Carrossel". "Tornamos aquelas crianças as mais famosas do Brasil. Vamos fazer o mesmo agora. Temos meninos e meninas muito talentosos", disse Reynaldo. "Mas estamos seguindo à regra a legislação. Todas as crianças estudam, estão na escola, e gravam só seis horas por dia", garantiu o diretor.
Ele também promete atualizações na trama, mas os fãs da versão original não precisam se preocupar: Mili, Pata, Mosca e todos os moradores do orfanato Raio de Luz estarão de volta. "Quando você refaz uma novela antiga, você automaticamente a atualiza. Em 'Carrossel' tínhamos efeitos especiais. Faremos o mesmo com 'Chiquititas'. Estamos aproveitando a tecnologia para levar as crianças para outros mundos. Com certeza muita coisa da história vai mudar, mas os personagens são os mesmos". 
Outro ingrediente de sucesso da primeira versão está garantido no remake: vários videoclipes musicais já estão sendo gravados. Inicialmente, a ideia é exibir uma média de três clipes a cada dez capítulos. "Vamos aproveitar o melhor da primeira versão e fazer novas canções com grandes nomes da música, como (Gilberto) Gil , Caetano (Veloso) e Toquinho . Gravamos duas versões da abertura, com a música 'Remexe', em parques de diversão', contou Ricardo Mantoanelli. 
Nova professora 


No papel da professora Carolina, interpretada por Flávia Monteiro no original, Manuela do Monteafirma que está preparada para o desafio e que não teme comparações. "Não tenho medo, não. Estou esperando a novela estrear para pensar nisso. Quando a novela começar, a gente vê. Com certeza, a Flávia fez um belíssimo trabalho, mas diferente. Essa versão acontece anos depois, com algumas mudanças. É uma repaginada. Que venham as comparações, as críticas e os elogios" 
A atriz diz que não acompanhou a primeira versão, mas está empolgada em fazer parte de uma história adorada por tantos fãs, e especialmente, por trabalhar com crianças. "Sempre gostei de crianças, tenho vários sobrinhos. E elas não são devagares, pelo contrário, são muito espertas. Às vezes, aprendo com elas. São elas quem me ensinam". 
Substituta de Fernanda Souza







Giovanna Grigio , de 15 anos, intérprete de Mili, papel que lançou Fernanda Souza ao estrelato 16 anos atrás, afirma que tem o sonho de se tornar uma estrela também. "Como atriz, essa é uma oportunidade muito legal. Sinto que 'Chiquititas' vai abrir muitas portas para mim. Pretendo continuar nessa carreira, e quero também fazer filmes". 
Apesar da novela ainda não ter estreado, Giovanna contou que já é assediada pelos coleguinhas. Ela está cursando o primeiro ano do colegial. "Rola um pouco de assédio, principalmente dos mais pequenos. Mas por enquanto está tranquilo". 


Portal Adoroo Avisa
Kellysson Limma

Essa Noticia Apenas Foi Ou Modificada Ou Colada Aqui, Essa Noticia Pode Ou Nao Estar Em Todas As Partes Da Internet Sem Problemas De Acordo Com A Lei Brasileira, Noticia Sua? Não Permite Ela Aqui? Ligue-Nos E Avise, 87 9639 7199 Resolveremos Tudo Por Comando De Voz.

Nenhum comentário:

SEJA UM COMENTARISTA DE SUA OPINIÃO NO P'ORTAL A'DOROO

P'ortal A'doroo- De Sua Opinião Comente Sobre Isso!
-Não Anunci Marca
-Não Nos Responsabilizamos pelos cometários Maldosos!

Mais Vistas -

topads

Selo B, Em Rumo Ao Selo C P'ortal A'doroo, Há 6 Anos -. Central De Atendimento (SE NÃO SABE COMO LIGAR, VA ATE UMA AGENCIA DOS CORREIOS, E RAPIDO E FACIL) (BRASIL +55) (CIDADE 87) (NUMERO 9806 2850) Direitos Reservados,.